T1, E5: As quatro descobrem que, seis meses antes, seus caminhos cruzaram na badalada boate El Patio. Ao relatarem aquela noite, notam coincidências e quase acidentes que quase expuseram seus segredos. Emmanuel, enquanto isso, joga um perigoso jogo.