New Girl Briga de Menina
T4, E10: Schmidt rapidamente se arrepende de tentar entender como funciona uma briga entre garotas quando as coisas ficam complicadas entre Jess e Cece; Nick tem um encontro com a neta de Tran, Kai, que parece ser sua versão feminina.