Brilhando na Tempestade
T1, E2: Graças à menina fantasma Kotobuki Hiyori, Mitsuki é forçada a usar um cinto de castidade muito indecente. A fim de conseguir tirar o cinto, Mitsuki terá que satisfazer Hiyori usando seu próprio corpo para experimentar todos os tipos de coisas sexuais com o seu meio-irmão Yuuya.