Libra of Nil Admirari Brilho do Tomo Amaldiçoado
T1, E1: No Japão, onde a era Taisho não acabou após 15 anos, mas durou mais 10, Tsugumi, a filha mais velha da família Kuze, em declínio financeiro, se determina a casar contra a vontade belo bem da sua família. Entretanto, Hitaki, seu irmão mais velho é veementemente contrário ao casamento e depois se tranca no quarto e tenta se matar. Tsugumi se culpa pela tentativa de suicídio do irmão, mas dois h...