Brincadeiras em Alto Nível
T2, E10: Quando Reese abandona seu lugar como o valentão da escola, Malcolm sofre virulência do seu sucessor. Enquanto isso, Francis teme a chegada de seu aniversário na Academia Militar Marlin.