Brincando com Fogo
T1, E2: Fede e Celeste não sabem o que o futuro reserva, o que gera ciúmes. Vicky se torna uma das pessoas mais controversas da casa. Em um luxuoso iate, Vlad enfrenta as consequências de atrapalhar um casal. Na volta para a casa, rola uma grande briga.