Bring 'em Back Alive
T13, E18: As coisas não saem como Lúcifer esperava, o que deixa Jo enfurecido; o retorno de Gabriel deixa Sam e Castiel perplexos; Dean fica um passo mais próximo de encontrar Mary e Jack.