Brinquedos em Babeland
T4, E2: Enquanto toma conta de Tabitha, Endora descobre que sua companhia é esperada em uma festa no Taj Mahal. Ela dá vida a um soldado de brinquedo para cuidar da criança, e Tabitha imita sua ação quando ela se vai.