T1, E5: O quinto caso ocorre em 1991; comidas e bordões nostálgicos são evocados enquanto os membros conversam sobre os velhos tempos; uma ambulância e uma viatura aparecem no apartamento; as pessoas começam a espumar pela boca e desmaiar.