The Call - Ups Bruno Fernandes
T1, E2: Bruno Fernandes é o capitão dos Red Devils, mas você sabia que ele era jogador de futebol antes de jogar pelo Manchester United? Você vê esses jogadores todos os dias nas redes sociais, nos estádios ou na TV, mas agora fica íntimo. Paulo Futre e Joaquim Sousa Martins descobrem a vida privada de um dos maiores jogadores do futebol. Conheça a pessoa por trás do player.