T1, E5: Ewert e Alina decidem viajar para a Romênia para descobrir a verdade sobre o tráfico de pessoas em Estocolmo e também para limpar o nome de Tobias; Lucian faz o possível para remover as evidências; Jochum se depara com uma decisão decisiva.