Bullets and Tears
T2, E10: Rabbit volta com um pequeno exército de homens implacáveis, o que significa que Lucas e Carrie terão que lutar ferozmente por suas vidas; de volta a Banshee, Rebecca prova sua lealdade a Kai, reforçando assim a aliança dos dois.