Bullock volta ao acampamento
T1, E7: Depois de rastrear um assassino, Bullock retorna a Deadwood como um homem novo e marcado; Utter precisa prestar uma última homenagem a um amigo; Dority e Stubbs ficam especialmente interessados quando os adolescentes Miles e Flora Anderson chegam ao acampamento procurando pelo pai; Calamity Jane ganha seu apelido na Barraca das Pragas.