Burn Up_O Conflito
T1, E2: Numa conferência sobre mudança climática em Calgary, Tom percebe que seus melhores amigos são seus inimigos e que eles farão de tudo para preservar seus interesses; Tom tem de decidir o que fará com uma informação que pode matar pessoas.