Kamp Coral - Bob Esponja, Primeiros Anos Busca por Comida / Cabana das Curiosidades
T1, E3: O caminhão que entrega comida no acampamento semanalmente desaparece, e os campistas precisam caçá-lo como seus ancestrais primitivos; ao anoitecer, Bob Esponja e Patrick se divertem com sustos, em uma cabana misteriosa com campistas incomuns.