Grey's Anatomy Cabeça sobre saltos altos
T15, E22: Meredith pensa em como lidar com uma situação inesperada em sua vida pessoal; Richard tem um encontro inoportuno com um velho amigo; Jo passa por maus bocados no trabalho; Owen tenta fazer psicoterapia.