A Negociadora Caçadores e Caças
T1, E4: Eugenia é forçada a pedir ajuda a Juan para controlar o sequestro da CEM; Farolito faz o primeiro contato com a polícia; tudo parece estar indo bem, mas um acontecimento inesperado deixa Eugenia como parte dos reféns.