Homens do Gelo Caçar ou Morrer de Fome
T1, E1: Com a baixa no estoque de carne em Tanana, Stan Zuray e seu filho Joey enfrentam uma perigosa viagem até as montanhas de Yukon para caçar veados; Charlie Wright confronta um lobo solitário que vem aterrorizando o vilarejo.