Blind CACHORRO LOUCO
T1, E1: Em Muyoung, uma jovem é assassinada, com os cantos dos lábios cortados como assinatura do criminoso. O detetive Ryu Sung-Joon, furioso, captura um suspeito. Mesmo com evidências sólidas, o acusado alega inocência e solicita um Tribunal do Júri.