T8, E8: Halstead e Marcel facilitam uma troca de órgãos. Asher e Cuevas ajudam uma pessoa sobrevivente de agressão sexual. Choi e Archer tratam de um paciente cujo caso pode expor um médico fraudulento. Grant e Maggie relembram o passado.