Agentes da S.H.I.E.L.D. Cães de Guarda
T3, E14: O agente Mack e seu irmão entram em ação quando um grupo radical chamado Watchdogs faz planos para eliminar of Inumanos; Simmons descobre um composto químico poderoso.