T1, E4: CAFÉ DA MANHÃ DO CHIP! Chip quer preparar um café da manhã que vai deixar seus amigos de queixo caído. LARRY E SEU ADORADO LAGARTO! Larry salva um filhote de lagarto e jura protegê-lo de todo perigo.