Community Calabouços e Dragões
T2, E14: Jeff está preocupado com Neil, um estudante que sempre está sozinho, e Abed propõe que eles o convidem para jogar uma partida de Dungeons e Dragons. Porém, Pierce descobre que foi excluído do jogo, e fica furioso com o grupo.