American Horror Story Calhas e Escadas
T5, E2: Vindo de Nova York, o estilista Will Drake faz o check-in no Hotel Cortez; um modelo chama a atenção da misteriosa Condessa Elisabeth, a atual proprietária do hotel. Enquanto isso, John descobre a história do sádico primeiro proprietário do local.