T3, E19: No calor do momento, Zoey beija Kat na noite de karaokê; Zoey espera que o ocorrido fique apenas entre as duas, mas Kat sofre para esconder isso de Max; durante outro dia caótico de reformas no condomínio, Randi descobre um esconderijo secreto.