Campeonato de passos
T4, E11: Quando o escritório corporativo arma um desafio entre as lojas Cloud 9, Amy, Jonah e Dina criam uma rivalidade falsa para inspirar os funcionários mais preguiçosos da loja de número 1217. A competição saudável fica caótica quando a falsa rivalidade se torna real.