Nashville Cansei De Fingir
T2, E9: Maddie tenta passar um tempo com Deacon, o que incomoda Teddy; Juliette acredita que está pagando o preço pelo sucesso de Layla; Zoey e Avery tentam animar Scarlett durante a turnê.