T1, E1: Jax Stewart, a advogada de defesa particular mais brilhante e destemida de Los Angeles, concilia trabalho, família, amigos e uma vida pessoal complicada enquanto desafia o sistema de justiça a cada chance que tem ao se deparar com os fantasmas de seu passado e um potencial cliente de renome.