Clube de Carros com Kevin Hart Cantando Pneus na Pista
T1, E5: Uma visita a uma exposição de fuscas em Dockweiler dá a Joey algumas ideias sobre restauro e modificação; Kevin organiza uma visita dos Boyz à uma pista de drifting para aprenderem a usar os freios e a suspensão.