Vanderpump Rules Caos Generalizado
T3, E13: Kristen cria um caos generalizado no SUR quando ela embosca Tom Sandoval com a garota com quem ele supostamente dorme em Miami; Scheana explode com Kristen sobre suas ações, causando uma enorme cena na frente dos clientes.