T1, E1: Com o Barcelona em crise, Ronald Koeman chega como treinador. Luis Suárez deixa o time e Messi informa ao clube que quer sair. Joan Laporta se torna o novo presidente do clube e vence a Copa del Rey, mas perde o campeonato.