The Mandalorian Capítulo 2: A Criança
T1, E2: Após ter localizado um alvo valioso, o Mandaloriano se vê preso no planeta após um bando de ladrões sucateiros depenarem sua nave. Para sair de lá, ele é forçado a executar uma tarefa ainda mais perigosa.