T4, E8: Kenny pede a April uma semana para provar seu valor antes de dar entrada no divórcio; Kenny recebe uma proposta de trabalho irrecusável; Stevie oferece críticas construtivas para o roteiro de Kenny; Guy recebe uma segunda chance.