T1, E3: Maltratado, o Mandaloriano retorna ao seu cliente para recolher sua recompensa e cuidar de suas feridas. Surgem complicações e, o que deveria ter sido uma tarefa simples, torna-se algo muito mais perigoso do que qualquer um poderia esperar.