Capítulo 3 Marido de Aluguel
T1, E3: Griselda percebe que alguém a observa enquanto nada no mar, mas não sabe que é Reinaldo; Amalia deixa o presente de Antonio no quarto de sua mãe; Reinaldo só pensa em Griselda.