The Mandalorian Capítulo 4: Santuário
T1, E4: Após uma fuga intensa, o Mandaloriano descobre um planeta remoto e encontra um ex-soldado. Ambos são abordados por fazendeiros, que pedem ajuda na defesa de sua aldeia.