Capítulo 6: A Semente de Ameixa Envenenada
T1, E6: Po e as crianças param para descansar em uma estalagem e conhecem uma gangue que pretende lutar contra Po. Eles acabam seguindo por um caminho que os leva a descobrir o plano maligno de Jindiao.