The Mandalorian Capítulo 6: O Prisioneiro
T1, E6: O Mandaloriano se une a uma tripulação de ferozes mercenários que tentam libertar um condenado de um navio prisional. Esta é uma missão perigosa e mais difícil do que parecia ser.