Celebridades à Prova de Tudo Cara Delevingne e os Maiores Obstáculos da Floresta
T5, E3: Bear Grylls explora, ao lado da atriz Cara Delevingne, as montanhas da Sardenha, na Itália. A artista se coloca sobre uma linha horizontal suspensa a 60 metros no ar e desce uma cachoeira.