T1, E5: Mesmo enfrentando apenas uma equipe júnior, o clube vê o quão intenso pode ser o polo aquático, também conhecido como "luta aquática". Minato se sente inútil, mas Eitaro faz uma visita e revela um grande segredo que ele estava escondendo.