Cara Mau
T3, E15: Ben, Jackson e Emmett são colocados em uma situação bastante precária e perigosa com uma vítima potencial; a busca de Andy por mais informações sobre as origens de sua família abre seus olhos, enquanto Vic e Travis são apanhados no meio de um esquema de corrupção.