Filhos da Anarquia Cara Metade
T1, E10: As mulheres do Samcro são pressionadas pela agente Stahl, da ATF; Jax acredita que a chave do clube para a sobrevivência é o chefe de polícia Unser; Cherry revela informações interessantes sobre o seu passado.