O Próximo Grande Chef Cardápio Não é Folheto!
T1, E3: Em busca de um cardápio coeso que represente o estilo de cada chef, Geoffrey Zakarian pede aos cinco finalistas que preparem três pratos. Depois, eles usam os restos de um prato especial para fazer uma nova receita.