Carnívoro
T3, E16: Preocupados que ele está namorando uma mulher que tem metade de sua idade e, muito mortificado, para apresentá-la à sua mãe, Evelyn, Alan tenta evitar trazer sua sexy namorada de 22 anos de idade, Kandi para a festa de aniversário de Jake.