Senhora Secretária Carpe Diem
T6, E9: Elizabeth encara uma crise quando um conflito militar em águas internacionais evolui à beira do confronto nuclear; com a ameaça do impeachment iminente, Elizabeth e Henry criam uma lista de coisas para fazer enquanto ela ainda está na presidência.