Um Dia Em Família Com A Disney Carros: Globo de Neve de Inverno
T1, E6: Um artesanato com a temática de férias inspirado no filme "Carros" é um sucesso entre a família Gubany. Eles trabalham com Amber usando objetos como frascos de vidro e pedras para criarem decorações surpreendentemente detalhadas.