House of the Owl Carrossel
T1, E2: Ryutaro precisa ajudar a primeira-ministra com os planos de sucessão do partido e a aprovação de seu último projeto de lei. Enquanto isso, a amante de Ichiro trabalha com Taka, que faz contatos misteriosos com vários membros da família de Ryutaro. Risako faz um teste para um produtor famoso, e Ryu encontra burocracia na ONG.