Lar, Estranho Lar Casa de Ossos
T1, E4: Chuck Nice conhece uma casa feita de ossos de animais, um vestiário que foi transformado em um apartamento todo preto, uma casa coberta com milhões de azulejos de mosaico e muito mais.