O Verão Que Mudou Minha Vida CASA DE VERÃO
T1, E1: É o primeiro dia de verão de verdade: o dia em que Belly, seu irmão Steven e sua mãe Laurel vão para a praia de Cousins para ficar com Susannah Fisher, que é como a segunda mãe de Belly, e seus filhos, Conrad e Jeremiah.