Casa Velha, Vizinhos Novos
T1, E6: Karen se surpreende quando Mina conta que comprou um imóvel por um preço salgado. A casa está em péssimo estado, mas nem um pequeno incidente no dia da demolição desanima a dupla de transformá-la em uma bela residência.